Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/02/2021 às 15h42min - Atualizada em 21/02/2021 às 15h42min

Mulher dá surra com pedaço de pau em homem que lhe mostrou o pênis no Araguaia

Araguaia Notícia


Uma mulher de 34 anos surpreendeu os moradores de Canarana (823 km a leste de Cuiabá) na madrugada de sábado ao reagir ao assédio sofrido em frente a um mercado. Um homem mostrou o pênis e tentou persegui-la, o que ela respondeu a pauladas.
 
Consta no boletim de ocorrência que por volta das 3 horas a mulher passou em frente a um mercado, onde dois homens estavam bebendo. Eles a assediaram e chamaram para fazer sexo.

A vítima tentou sair do local e pediu que os homens parassem com o assédio. Um deles então agarrou a mão da mulher e mostrou o pênis, tentando forçá-la a acariciá-lo.
 
A vítima então conseguiu pegar um pedaço de madeira e começou a agredir o homem que exibiu o pênis. Ele tentou fugir correndo pela praça central, mas a mulher foi atrás e continuou as agressões.
 
O vigia da praça disse que ia chamar a polícia para encerrar a briga e nesse momento a vítima afirmou que ela mesma chamaria os policiais.
 
Ele foi até à base da PM e denunciou o assédio. Os policiais localizaram o homem e registraram a ocorrência. Ele foi encaminhado para receber atendimento médico por causa dos ferimentos causados pelas pauladas.

Fonte: Thalyta Amaral / Gazeta Digital 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »