07/02/2014 às 18h48min - Atualizada em 07/02/2014 às 18h48min

Homem é assassinado com quatro tiros em frente a mercadinho no CPA

MidiaNews
MidiaNews

O desempregado J.L.N., de 34 anos, foi assassinado com quatro tiros quando chegava em frente a um mercadinho no CPA IV, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia, ele estava indo até o ponto comercial para se justificar sobre o sumiço da bolsa de uma funcionária.

Testemunhas disseram que o vigia do mercadinho saiu atirando e, em seguida, fugiu na garupa de uma motocicleta. O assassinato ocorreu nesta quinta-feira por volta das 11 horas.

Segundo familiares da vítima, foi uma atitude covarde do autor, uma vez que suspeitaram dele e chegaram a procura-lo em casa horas antes. Como não estava, J.resolveu procurar o mercadinho para se justificar, mas foi recebido a tiros.

“Tudo bem que ele (J) não era santo, já tinha passagens pela polícia, mas tem o direito de explicar que não participou de furto algum”, queixou-se um parente.

Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas pelas proximidades, mas não localizaram o suspeito. Como os policiais já sabem seu nome, acreditam que a prisão dele seja uma questão de dias ou mesmo horas.

Populares que se aglomeraram em frente ao mercadinho estavam revoltados com a situação. Havia a suspeita que o segurança estaria trabalhando armado de forma irregular.

O delegado Walfrido Franklin do Nascimento esteve no local iniciando as investigações. Ele deverá ouvir as testemunhas ainda nesta semana na Delegacia. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%