07/02/2014 às 18h46min - Atualizada em 07/02/2014 às 18h46min

Traficantes abrem fogo contra PMs e esquecem 5kg de cocaína no porta-malas

MidiaNews
Polícia Militar/MT- Divulgação

Quatro traficantes ocupando um Celta prata abriram fogo contra policiais militares nesta quinta-feira (6) na cidade de Jangada (a 65 quilômetros ao norte de Cuiabá).

Após o tiroteio, os traficantes abandonaram o automóvel com cerca de cinco quilos de entorpecentes –sendo a maior parte de pasta-base de cocaína – escondidos no porta-malas.

Segundo os PMs, os traficantes reagiram a uma abordagem na BR 163. O motorista saiu em alta velocidade em direção ao centro da cidade. Em seguida, abandonaram o carro e saíram atirando e correndo em direção a um matagal. Um dos bandidos foi baleado pelos policiais, mas conseguiu escapar.

Na verificação do veículo, os policiais encontraram entorpecentes no porta-malas do carro. Como os suspeitos fugiram com duas mochilas, os PMs suspeitam que eles tenham levado alguma quantidade de drogas.

Os policiais contaram com a ajuda do helicóptero da Polícia Militar sobrevoou o local onde se esconderam. PM de Bauxi e Acorizal também ajudam nas buscas.

Os policiais acreditam que os traficantes poderão ter abandonado na mata o suspeito ferido. Até o início da noite, não havia informações dos suspeitos. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%