07/02/2014 às 18h44min - Atualizada em 07/02/2014 às 18h44min

Jovem é assassinado a golpes de faca pelo padrasto

MidiaNews
MidiaNews

O jovem Weberton Soares, de 27 anos, foi morto durante uma briga em sua residência, na Vila Operária, próxima do Jardim Primavera, em Várzea Grande. Ele se desentendeu com o padrasto que sacou uma faca e acertou quatro golpes.

Levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, ele morreu após passar pelo box de emergência. O assassinato ocorreu nesta quinta-feira (6), por volta das 21h30.

Vizinhos ficaram sabendo do crime e cercaram o padrasto, identificado por J.S.G., de 43 anos. Policiais militares foram acionados e prenderam o homem, que acabou confessando o crime, alegando que estava com a “cabeça quente”.

Vizinhos disseram que as discussões entre padrasto e enteado eram constantes, mas nunca chegaram a brigar de verdade. Os gritos do jovem chamaram a atenção dos vizinhos que entraram em contato com o Samu e também detiveram o suspeito.

Segundo os policiais, se eles não tivessem chegado logo, o padrasto poderia ter sido linchado. De lá, o suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para ser autuado por homicídio. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%