Prefeito Adilson volta a prorrogar decreto por mais 15 dias sem festas e eventos em Barra do Garças

Os números da pandemia ainda estão altos e oferecem certo risco de lotação dos hospitais

Por Araguaia Notícia -
A assessoria do prefeito Adilson Gonçalves confirmou nesta sexta-feira (19/2) que a técnica decidiu e o gestor decidiu prorrogar as medidas de prevenção a covid principalmente evitando festas e eventos. O decreto nº 4565/2021, de 19 de fevereiro  de 2021, só prorroga as medidas que determinam normas restritivas que visam conter o aumento de casos do Coronavírus em Barra do Garças e região, por mais quinze dias.  Informamos ainda, que, não houve alterações no teor do decreto no que tange a prorrogação. Destarte, reiteramos que todas as normas continuam sendo válidas para o comércio e população Barra-garcense e solicitamos o apoio, conscientização e colaboração de todos para que não seja necessário aplicar punições.
VEJA DECRETO AQUI  %BANNER%