07/02/2014 às 18h38min - Atualizada em 07/02/2014 às 18h38min

Identificada mulher morta por asfixia

MidiaNews
MidiaNews

A Polícia identificou a jovem morta por asfixia na madrugada do dia 1º de fevereiro no Jardim Paulicéia, em Cuiabá.

Segundo a Polícia, trata-se da auxiliar de produção Ana Karla da Silva, de 23 anos, que morava no Parque Atalaia, próximo de onde o corpo foi encontrado.

A identificação foi realizada nesta quinta-feira por uma irmã que reside em Alta Floresta (cidade a 800 quilômetros ao norte de Cuiabá) e viajou para a Capital para fazer o reconhecimento e providenciar a identificação.

Aos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa que investigam o crime, a irmã disse que havia perdido contato com Ana Karla e acabou viajando para Cuiabá. A jovem morava sozinha no Parque Atalaia.

Ana Karla foi morta por asfixia onde o criminoso teria utilizado um pano ou algo semelhante para deixa-la sem ar e também evitar que tivesse lesões externas. Seria uma forma de tentar dificultar as investigações.

No local do crime, os policiais acharam estranho ela ter morte natural naquele local, que fica na Rodovia Palmiro Paes de Barros, ao lado do Cemitério Parque Bom Jesus.

Com a identificação, os policiais deverão procurar os amigos da jovem e também colegas de trabalho para obter alguma pista que leve ao esclarecimento do assassinato. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%