Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/02/2021 às 15h29min - Atualizada em 19/02/2021 às 15h29min

Colégio Cathedral e UniCathedral estreitam laços com as atividades esportivas

Rayzza Duque / Assessoria Unicathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA


O aluno Natan Galvão de Andrade, campeão nacional em Taekwondo, se transfere para o Colégio Cathedral
O colégio Cathedral e o UniCathedral estão desenvolvendo projetos que visam aprimorar a prática esportiva entre os alunos da instituição. Dentre as ações planejadas está a construção de uma estrutura poliesportiva e o apoio dos atletas de nossa instituição.

Na manhã desta quinta-feira (18), o aluno Natan Galvão de Andrade passou a compor o quadro de alunos do 8° ano da nossa instituição. Com apenas 13 anos de idade, é faixa preta 2º DAN. Coleciona medalhas e títulos municipais, estaduais e interestaduais, como ganhador no Campeonato Estadual entre os anos de 2015 a 2019, Campeonato da Copa Pantanal ano de 2015, Campeonato Estadual FGTKD ano de 2015 a 2019, dentre outros.

Natan é um menino prodígio, possui habilidades especiais e sempre se destaca no Taekwondo. Ele está entre os atletas que recebem o apoio do Colégio Cathedral e UniCathedral Centro Universitário, e carrega o nome da nossa Instituição e de Barra do Garças por todo o Brasil.

Cleber Matias de Andrade, pai de Natan ressalta: “A princípio era apenas uma atividade física, a fim de colaborar com o desenvolvimento físico-motor, porém logo foi constatado que o Natan tinha talento e sentia prazer praticando o esporte, então passamos a incentivá-lo cada vez mais. Ele encerrou o ano de 2019 como primeiro do ranking de sua categoria no Brasil e melhor do estado de Goiás onde é federado e membro da seleção Goiânia de Taekwondo”.

Nossa instituição sempre realiza ações que estimulam a prática esportiva, incentivando atletas de várias modalidades, principalmente por acreditar que o esporte é a principal ferramenta de desenvolvimento educacional e social. E em 2021 pretende colocar em prática diversos projetos para incentivar os nossos alunos. Assim, conseguimos contribuir para o fortalecimento da cidadania e cumpre seu papel social junto à população do Vale do Araguaia.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90