Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/02/2021 às 07h31min - Atualizada em 19/02/2021 às 07h31min

Homem é preso em flagrante furtando na obra que trabalhava em Barra do Garças

O dono da construção reconheceu o acusado preso como um dos seus pedreiros

Araguaia Notícia


A Polícia Militar prendeu por volta das 22h40 da noite de quinta-feira (18/2), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), um homem que havia tentado furtar na obra onde ele mesmo trabalhava como pedreiro. 

O comunicante do fato, que estava passando pela obra no bairro Nova Barra, quando viu um veículo Santana de cor vinho estacionado com o capô e a porta do passageiro abertos, resolveu verificar o que estava acontecendo.

Ao se aproximar visualizou diversas ferramentas de trabalho além de duas pias de modelo cuba em mármore, uma caixa de massa corrida e uma extensão elétrica ao lado do muro para serem colocados no veículo.

O suspeito ao perceber o comunicante adentrou em seu veículo e foragiu, mas rapidamente foi repassado as demais viaturas sobre o fato ocorrido e Força Tática conseguiu abordá-lo no Jardim dos Ipês e o conduziu a Polícia Civil.

O acusado foi reconhecido pelo proprietário da obra como sendo um de seus pedreiros e foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de furto e dano por ter quebrado uma janela de blindex de um quarto para ter acesso aos objetos.

PM DE BARRA DO GARÇAS-MT

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90