Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/02/2021 às 18h25min - Atualizada em 18/02/2021 às 18h25min

Vítima de acidente em Aragarças é comerciante de Barra do Garças

Uma colisão entre carreta e moto na avenida Ministro João Alberto

Araguaia Notícia


Um acidente com vítima fatal aconteceu na tarde de quinta-feira (18/2), na cidade de Aragarças-GO na avenida Ministro João Alberto perto da loja Novo Lar. O motociclista é Gilmar Guimarães, de 46 anos, proprietário do plantão de bebidas GM na rua A do bairro Cohab.

A vítima estava numa moto Honda acabou se envolvendo num acidente com uma carreta.

A Polícia Militar esteve acompanhando o início do atendimento da ocorrência e acionou a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF).  O condutor da moto, segundo relato da família, teria tentado uma ultrapassagem pela direita devidos a buracos na pista e acabou sendo atingido pela carreta.

O motorista da carreta não teria percebido a situação e seguiu viagem, populares foram atrás e com apoio da PM intercepta-lo já na saída de Aragarças.

Lamentavelmente a passagem de caminhões e carretas pela principal avenida é um risco que a região vive e que infelizmente aumenta neste período de safra. O anel viário prometido há 30 anos ainda não está pronto construíram as pontes mas faltam concluir o desvio de 14 km retirar trânsito pesado do centro de Aragarças, Barra do Garças e Pontal do Araguaia.




 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »