Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/02/2021 às 18h07min - Atualizada em 18/02/2021 às 18h07min

Após construir hospital, Getúlio Dutra inicia reforma do prédio da prefeitura de Araguaiana

A reforma irá melhorar a qualidade de serviços aos funcionários públicos, tal como o atendimento à população

Emily Tinan / Semana 7
ARAGUAIA NOTÍCIA


A sede da Prefeitura Municipal de Araguaiana está passando por reformas com intuito de melhorar a qualidade de serviços aos funcionários públicos, tal como o atendimento à população. Conforme o prefeito Getúlio Dutra (PSDB), a reforma foi iniciada nesta semana por meio da Secretaria de Obras.

Enquanto a obra é executada, a prefeitura foi remanejada nas antigas instalações do Hotel Zeca Tur, localizado no bairro Centro Antigo. A previsão de reinauguração do prédio é para daqui 4 meses.

“Após 32 anos de emancipação política do município, a estrutura que sempre abrigou a sede da prefeitura, passará por alguns reparos internos e externos para oferecer maior qualidade de serviço para funcionários, e prestarmos melhor atendimento ao público”, afirmou o prefeito.

Entrega do Pronto Atendimento Municipal

No início de fevereiro a prefeitura inaugurou a sede do Pronto Atendimento Municipal. A estrutura atende 24 horas por dia pacientes de urgência e emergências. Durante o evento estiveram presentes o prefeito Getúlio Dutra, o vice-prefeito Maximino, vereadores e o secretário de Saúde, Narciso Corrêa.

“Temos o compromisso de trazer uma saúde melhor para todos, e o momento é essencial para salvar vidas. Vendo essa inauguração hoje, desse importante atendimento funcionando 24h todos os dias da semana, temos a certeza que saúde no município só tem a melhorar. Neste momento, quero aqui agradecer primeiramente a Deus e parabenizar todos os envolvidos nesta grande realização ao município” disse o gestor.





Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »