07/02/2014 às 18h36min - Atualizada em 07/02/2014 às 18h36min

Corpo de Bombeiros tem novo comando

Agencia da Noticia
Iteresante News

O Comando do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi trocado nesta quinta-feira, (06), no lugar do Tenente Denys Douglas Dias de Souza Costa assume o II Tenente Antonery Campello. A cerimônia de Troca de Comando do Corpo de Bombeiros aconteceu pela manhã.

Toda a corporação da Unidade esteve presente, junto com os familiares do Tenente Denys Douglas, que vieram especialmente de Cuiabá para assistir à passagem. O Tenente foi transferido para Cuiabá, para exercer novas funções, citada pelos oradores da Mesa de Autoridades como merecida promoção dada ao ex-comandante. O novo comandante, II Tenente Campello, veio da Unidade de Várzea Grande.

Tenente Denys Douglas assumiu o cargo em Nova Xavantina no dia 06 de junho de 2011, exercendo-o por exatos dois anos e sete meses. Neste período, se notabilizou pela aplicação no município do programa Bombeiros do Futuro, que já existe na Instituição mas que só agora foi trazido para o Vale do Araguaia, sendo Nova Xavantina a primeira unidade a aplicá-lo.

O Tenente e seus comandados -26 policiais bombeiros- formaram cem alunos na Escola Estadual João Mallet, com idade de 06 a 16 anos, com aulas semanais e entrega de certificados, toando, segundo ele, cem crianças e jovens em futuros cidadãos da defesa pública da cidade. Também foi sob sua administração a construção do Almoxarifado no quartel local. O novo Comandante Antonery Campello disse que vai dar continuidade à todos os projetos já implantados.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%