Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/02/2021 às 16h56min - Atualizada em 18/02/2021 às 16h56min

Túnel em construção é descoberto em penitenciária e policiais frustram fuga de presos em MT

O raio já vinha sendo monitorado, pois é a terceira tentativa de fuga no período de seis meses, sendo que todas foram evitadas pelos policiais penais da unidade.

G1 MT
Araguaia Notícia
Policiais penais da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop, frustraram uma tentativa de fuga, durante operação de revista de rotina, realizada na manhã desta quarta-feira (17).

Depois que todos os presos foram retirados para a inspeção estrutural de um dos raios, foi localizado um buraco no piso, mais precisamente no banho de sol de uma das alas, além de duas grades serradas.

O raio já vinha sendo monitorado, pois é a terceira tentativa de fuga no período de seis meses, sendo que todas foram evitadas pelos policiais penais da unidade. Na sexta-feira passada (12), já havia sido realizada revista na mesma cela, quando os presos tentaram escavar o piso.

Todos os ocupantes da ala que tentaram fazer o túnel foram identificados e irão responder Procedimento Admirativo Disciplinar por danos ao patrimônio público e tentativa de fuga.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »