Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/02/2021 às 10h36min - Atualizada em 18/02/2021 às 10h36min

Aposentado é agredido durante tentativa de assalto em Barra do Garças; PM prende acusados

A vítima retirou o celular para informar a hora para os acusados que começaram a bater no idoso e populares gritaram pedindo socorro

Araguaia Notícia


Na noite de quarta-feira (17/2), a Polícia Militar efetuou a prisão de dois indivíduos, suspeitos de terem agredido um idoso e tentado roubar seu celular.

A Polícia Militar foi acionada por um senhor que informou ter sido vítima de uma tentativa de assalto. De acordo com os relatos da vítima, ela se encontrava caminhando pela calçada próximo a Praça dos Garimpeiros, no centro de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), quando dois homens em bicicletas o teriam abordado para perguntar as horas. A vítima retirou o celular do bolso e informou a hora para os indivíduos, sendo que neste momento recebeu um tapa na nuca, que fez com que a vítima viesse ao solo.

Os suspeitos tentaram retirar o celular da mão da vítima, porém não obtiveram êxito, graças a ação de populares que perceberam a conduta dos suspeitos e começaram a gritar, fazendo com que os mesmos fugissem. Em posse da descrição dos indivíduos, as equipes de Polícia Militar do 5º Comando Regional iniciaram buscas pela região e lograram êxito em localizar os infratores.

A vítima reconheceu os indivíduos como os autores da tentativa de roubo e eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90