Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/02/2021 às 22h34min - Atualizada em 17/02/2021 às 22h34min

Mãe e filha ficam feridas após acidente de moto e carro na Br 158

Agua Boa News
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um acidente nesta manhã de quarta-feira (17.02) entre uma Honda Biz e um veículo Fiat Palio deixou mãe e filha feridas. Ambas foram socorridas por policiais penais em uma viatura da Penitenciária Major Zuzi que passava pelo local e foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Água Boa.

O acidente aconteceu por volta das 09hs na BR-158, em frente a entrada da fazenda Anderson acerca de 10 km da cidade no sentido norte, onde as vítimas residem e trabalham. Elas são esposa e filha do vaqueiro da fazenda.

Há informações de que a mãe poderá ter fraturada uma das pernas e a criança de 06 anos de idade também teve ferimentos. Não temos informações do estado de saúde do condutor do Fiat Palio, pois o mesmo não estava no local do acidente.

As primeiras informações extraoficiais é que ambos os veículos seguiam no sentido Água Boa interior e a Biz foi entrar na fazenda e quando viu o Pálio ultrapasando retornou para a pista e o Palio também retornou já freiando e aconteceu a colisão.

A Polícia Civil atendeu a ocorrência e a Politec fez a perícia no local. Mais informações com possíveis acréscimos ou correções em instantes.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »