Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/02/2021 às 21h22min - Atualizada em 17/02/2021 às 21h22min

Homem atira acidentalmente no próprio peito com arma artesanal em Barra do Garças

Arma estava em uma bolsa quando o tiro acidental aconteceu e atingiu a vítima

Araguaia Notícia


Um homem de 29 anos foi parar no hospital na terça-feira (16/2), após atirar acidentalmente no próprio peito. O tiro saiu de uma arma artesanal, que ele mesmo fez. O caso ocorreu na fazenda de um policial civil, no Distrito do Vale dos Sonhos, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), por volta das 9h50.

A vítima contou aos médicos que a arma artesanal estava dentro de uma bolsa do tipo embornal. A bolsa estava presa ao seu corpo e a arma com o cabo voltado para cima. Ela atirou sozinha e o atingiu.

Ele disse que trabalhava em uma fazenda de um agente da Polícia Civil, que confirmou isso, mas disse não saber que o funcionário tinha uma arma artesanal.

Os resquícios de pólvora nas bordas da perfuração e a trajetória da bala, de baixo para cima, batem com a história da vítima.

O homem foi levado para o hospital por dois vizinhos da fazenda, que o encontraram caminhando na BR-158, ferido e perdendo bastante sangue. Apesar do ferimento, ele chegou ao hospital com a saturação tranquila.

Os médicos conseguiram tirar a bucha do projétil do corpo da vítima, mas o projétil em si não foi possível extrair. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90