Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/02/2021 às 16h47min - Atualizada em 17/02/2021 às 16h47min

Casal é preso com 114 kg de maconha pela PRF

Eles estavam numa caminhonete e seguiam de Cuiabá para Rondonópolis

Araguaia Notícia


No dia 12/2, por volta das 16 horas, no km 209 da BR 364, município de Rondonópolis-MT, uma equipe da PRF abordou uma caminhonete azul com dois ocupantes, um homem e uma mulher.

O motorista estava sem qualquer documento que o identificasse e quando questionado a respeito de sua origem e motivo da viagem deu respostas desencontradas aos policiais. A situação de fundada suspeita ficou caracterizada e a equipe policial resolveu conduzir o veículo até a unidade operacional mais próxima para que pudesse ser feita uma revista minuciosa na caminhonete.

A ocorrência contou com apoio do GOC (Grupo de Operação com Cães) da PRF, para verificar se havia qualquer ilícito sendo transportado no veículo.

Durante a vistoria, o cão farejador indicou a possibilidade de que na caçamba da caminhonete houvesse alguma irregularidade. Os policiais identificaram um fundo falso devidamente preparado para transporte de drogas, onde foram localizados 152 (cento e cinquenta e dois) tabletes de maconha, com peso aproximado de 114 quilos.

Os ocupantes do veículo acabaram confessando que transportariam a droga de Cuiabá-MT até Rondonópolis a mando de um conhecido. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis para o andamento dos demais trâmites legais.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90