Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/02/2014 às 19h30min - Atualizada em 06/02/2014 às 19h30min

Prefeito Roberto Farias rebate boatos 'plantados' pela oposição

Araguaia Notícia
Araguaia Noticia Roberto em visita ao deputado Nininho

O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias lamentou os boatos espalhados, quinta-feira (6) em Barra do Garças, pela oposição segundo ele capitaneada pelo grupo do ex-prefeito Wanderlei Farias (PR) e da ex-candidata a prefeita Andréia Santos (PR).

“Eles estão requentando notícias querendo criar um clima de instabilidade no governo, mas não falam sobre o rombo que o ex-prefeito deixou de 1,5 milhão no Barra Previ que é fato concreto, tanto é que ele está com a conta bancária bloqueada”, frisou ao citar a recente decisão da Justiça que bloqueou as contas do ex-prefeito por aplicação indevida em fundos de baixa rentabilidade de recursos do fundo previdenciário da prefeitura.

A resposta de Roberto veio de Cuiabá logo após ele tomar conhecimento dos ataques de sites e jornais da oposição. Roberto chamou isso de provocação e disse que irá responder essa situação com muito trabalho para o povo e ressaltou a agenda que está cumprindo em Cuiabá na quinta-feira (6).

O social-democrata informou que está busca de recursos para construção de uma avenida beira-rio e o recapeamento de ruas da cidade. Acompanhado do deputado José Riva, Roberto está buscando junto ao deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) recursos da ordem de R$ 10 milhões para a construção do Complexo Beira Rio, que vai ligar através de uma grande avenida a região do Porto do Baé até a Praia da Rapadura.

“Será uma obra fundamental para o desenvolvimento de Barra do Garças, fortalecendo o turismo e criando novas oportunidades, fomos muito bem recebidos e vamos aguardar as próximas etapas, já fizemos um pré-projeto e estamos cobrando as autoridades para garantir os recursos necessários para a obra”, explicou Roberto.

Acompanhado dos vereadores Miguelão Moreira, Geralmino Neto, Ailton Biroska e Comandante Barbosa, o prefeito esteve com o deputado estadual Nininho Bortolini pedindo 200 mil m² de massa asfáltica para recapeamento e recuperação de ruas e avenidas.

“Estamos abrindo as portas para todos que queiram ajudar Barra do Garças, independente de cor partidária, infelizmente algumas pessoas ao invés de ajudar o município, ficam buscando factoides para tentar desestabilizar a administração, quando deveria dar explicações, por exemplo, de onde foi parar o dinheiro do Barra Previ aplicado em novembro de 2012 e que acabou desaparecendo mais de R$ 1,5 milhão, mas fomos eleitos para trabalhar e isso que faremos, respondendo com trabalho e continuar em busca de recursos para melhorar Barra do Garças”, finalizou o social-democrata.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90