Falta de oxigênio faz avião pousar com paciente de coronavírus em Querência
O paciente estava indo de Confresa para Cuiabá e o cilindro com oxigênio começou acabar durante o voo
Um avião que decolou de Confresa com destino a capital Cuiabá, teve que fazer um pouso de urgência no município de Querência. A aeronave baixou na cidade após o cilindro de oxigênio do paciente que era transportada acabar. A Polícia Militar foi acionada via 190 sendo informada que no aeroporto municipal de Querência havia uma aeronave com pacientes da Covid-19 e que necessitavam urgentemente de oxigênio. Os tripulantes do avião não conseguiram contrato com o hospital local. De imediato uma viatura da PM se deslocou ao hospital de Querência e levou dois cilindros para o avião que aguardava. Após restabelecerem o paciente, o avião levantou voo e seguiu para Cuiabá. %BANNER%
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA