16/02/2021 às 19h35min - Atualizada em 16/02/2021 às 19h35min

PM prende jovem que atuava como gerente do tráfico

Araguaia Notícia


A Polícia Militar prendeu no domingo (14/2), um rapaz, 21 anos, por tráfico de droga, no bairro Campos Verdes na cidade de Nova Xavantina, a 150 km de Barra do Garças-MT na região do Vale do Araguaia.

A denúncia apontava o suspeito que tinha saído recentemente do sistema prisional e seria o responsável pela distribuição de drogas em várias bocas de fumo da cidade. A informação descrevia que ele usava uma motocicleta para fazer entrega.

Em diligência, o denunciado foi parado e abordado chegando a sua casa. Ele carregava porções de maconha e R$ 2 mil em dinheiro. Durante o procedimento, a mãe do suspeito acompanhou e autorizou os policiais vistoriarem a casa.

Dentro do guarda roupa do rapaz foram encontrados dois tabletes de maconha, uma balança e rolos de plástico filme. A motocicleta também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira / PM-MT

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%