Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2021 às 20h38min - Atualizada em 15/02/2021 às 20h38min

Dono de motel tenta assassinar homem após recusa de locação por defeito em portão

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um rapaz, identificado como Jackson Almeida Amorim, de 26 anos de idade, sofreu uma tentativa de assassinato, na madrugada desta segunda-feira (15), pelo senhor, identificado como Azer Florentino Vieira, de 67 anos, que seria proprietário do motel Estifini, no bairro Dner, do município de Cáceres (178 km de Cuiabá). A vítima estava negociando a locação do estabelecimento, quando ao perceber um defeito no portão, desistiu da negociação e foi alvejada por vários disparos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar teria sido acionada para atender uma ocorrência de desacordo comercial. No local indicado, encontraram Jackson, ainda com vida, caído no chão, pelado e ensanguentado, devido aos vários tiros que havia acabado de receber de Azer.

Diante da situação, os militares imediatamente solicitaram os serviços de uma equipe do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima.

No relato feito aos militares por Jackson, ele disse que estava no motel junto com a uma testemunha, identificada apenas como R., para negociar a locação do motel Estifini. Ao perceber que o portão do estabelecimento tinha um defeito, a vítima e a testemunha R. tentaram deixar o estabelecimento.

Nesse momento, Azer sacou uma arma de fogo e impediu eles de saírem dizendo que ele havia chamado a polícia e que era para os dois aguardarem. No entanto, Jackson continuou e ao tentar sair do motel, foi atingido por vários disparos feitos por Azer.

Outra testemunha também confirmou a polícia que presenciou a ocasião em que Jackson foi assassinado com vários disparos feitos por Azer Florentino. Ainda de acordo com ela, o motivo percebido também foi de desacordo comercial.

O suspeito fugiu do estabelecimento antes da chegada da PM. No local, os militares realizaram buscas mas até o momento, Azer não foi localizado.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90