Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2021 às 16h11min - Atualizada em 15/02/2021 às 16h11min

Garota desaparecida desde dia 9/2 é assassinada juntamente com o namorado em Barra do Garças

Os corpos já em decomposição foram encontrados perto de uma fazenda a 30 km da Barra

Araguaia Notícia


Um crime bárbaro passar a ser investigado pela Polícia Civil de Barra do Garças-MT nesta segunda-feira (15/2) a execução de dois jovens cujos corpos foram encontrados perto de uma fazenda a 30 km do município.

Uma das vítimas já foi identificada como Marília Eduarda Ferreira Gonçalves, de 19 anos. Segundo a família, ela estava desaparecida desde o dia 9/2 quando fez último contato. E a outra vítima provavelmente seja o namorado dela, o rapaz conhecido como Marcos, cuja mãe está a caminho do IML para auxiliar na identificação.

Os corpos foram encontrados já em decomposição, na manhã de segunda-feira, porém a polícia acredita que as vítimas podem ter sido assassinadas em outro lugar e os cadaveres levados para um mato perto de uma fazenda. Isso porque os policiais não encontraram vestígios de que o crime tenha ocorrido ali mesmo.  As duas vítimas foram mortas com vários tiros inclusive na cabeça.

Após levantamento no local, o IML encaminhou os corpos para a necropsia no IML e posteriormente encaminhá-los para sepultamento. O pai da Marília informou ao site Araguaia Notícia que a última vez que a filha fez contato foi no dia 9/2 e de lá para cá, ela não ligou mais.

Marília deixa dois filhos de 4 e 6 anos de idade. A família não tem, no momento, nenhuma suspeita de quem matou Marília e o namorado dela. O delegado Adriano Alencar, da 1ª DP, informou que este caso será acompanhado pela 2ª DP coordenada pelo delegado Antônio Moura.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »