Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2021 às 10h45min - Atualizada em 15/02/2021 às 10h45min

Aposentada de Barra do Garças vence Covid e volta para casa após 28 dias na UTI

A família bancou o tratamento em R$ 200 mil e resta a pagar em torno de 96 mil deste valor

Araguaia Notícia


A aposentada do estado, Jaci Guirra Pereira, de 61 anos, mostrou toda a sua força de vontade para viver e venceu ao vírus da Covid. Ela foi internada dia 14/1 na UTI do Hospital MedBarra e recebeu alta no dia 11/2 e agora está em casa numa cama hospitalar mas já recebendo todo carinho e amor da família cujos ingredientes serão fundamentais na plena recuperação da auxiliar administrativo.

Como ficou muito tempo internada, Jaci está debilitada e devido ao vírus ficou com lesões nos pulmões. E agora terá que passar por 121 dias de fisioterapia pulmonar e também dos nervos para fortalecê-los.
 
Ela toma banho ainda na cama, porém já se alimenta sozinha e terá, durante esse período, que reaprender coisas básicas como por exemplo, andar. Só que agora a felicidade da família é imensa porque dona Jaci está fora de risco.

A família que não tem plano de saúde, optou em fazer o tratamento particular, imaginando que seria rápido, todavia foi uma batalha que todos enfrentaram. Foram dias cansativos para paciente e equipe médica lutando contra o vírus, enquanto aqui fora a família corria atrás de recursos para pagar o tratamento. A diária ficou em torno de 6.200,00 e com isso o tratamento da aposentada chegou a 200 mil já foram pagos 117 mil e faltam 96 mil reais para serem quitados.

E para cobrir essa despesa, a família está promovendo rifas e ações entre amigos. No dia 5/2 foi realizado o sorteio de uma rifa de café da manhã e a equipe do site Araguaia Notícia acompanhou o sorteio e conversou com as filhas da Jaci. (VEJA VÍDEO LOGO ABAIXO).

“Nós agradecemos todas as orações que foram feitas em favor da minha mãe e claro as pessoas que colaboraram com a gente também. Graças a Deus ela está em casa e agora tem o nosso estimulo para se recuperar plenamente”, completou Karine.

No dia 27/2 tem o sorteio das demais rifas, portanto dá tempo para você comprar e ajudar a dona Jaci. Quem quiser doar alguma quantia pode depositar na conta da Karine Guirra: 34.548-2 agencia 0571-1 do Banco do Brasil ou através do PIX da Karine, que é o telefone dela, 66 9-9722 0011. 

Parabéns dona Jaci, a senhora é mais uma sobrevivente da Covid em Barra do Garças.






Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90