Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2021 às 06h51min - Atualizada em 15/02/2021 às 06h51min

Suspeito pula no rio após abandonar drogas no porto de Barra do Garças, mas acaba preso

O elemento estava com três tabletes e sete porções de maconha

Araguaia Notícia


Na tarde de domingo (14/2), a Força Tática realizou a prisão de um homem, suspeito de estar realizando a venda de entorpecentes no Porto do Baé, ponto turístico conhecido da cidade de Barra do Garças (509km de Cuiabá).

De  acordo com o boletim de ocorrência, os policiais já teriam recebido diversas denúncias anônimas de que o suspeito e sua esposa estariam usando o local para vender drogas ilegais, as denúncias relatavam também que o suspeito agredia constantemente as pessoas em situação de rua que frequentam o parque.

Por volta das 15h30 deste domingo, em patrulhamento pelo parque, os policiais avistaram o suspeito, que ao perceber a aproximação dos policiais, saiu correndo em direção ao Rio Garças, deixando para trás diversas porções de entorpecente, que foram localizadas e apreendidas pelos policiais. O suspeito acabou pulando no rio, na tentativa de despistar os policiais, porém, foi localizado minutos depois, após os policiais efetuarem buscas às margens do rio.

No total, foram apreendidos três tabletes grandes e sete porções pequenas de maconha, uma porção pequena de pasta base e diversas embalagens plásticas, comumente utilizadas para embalar drogas ilícitas antes de sua comercialização.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENÚNCIE 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »