Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/02/2021 às 17h16min - Atualizada em 14/02/2021 às 17h16min

Valentão espanca esposa na frente de crianças e esfaqueia enteada em Água Boa

Folhamax
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma comemoração de aniversário em família terminou em briga que quase evoluiu para homicídio de uma adolescente de 17 anos que foi esfaqueada na barriga ao confrontar o padrasto que agredia a mãe dela. O caso foi registrado no município de Água Boa (730 km de Cuiabá) na madrugada de sábado (13/2). O crime foi praticado numa residência situada no bairro Operário, local onde os moradores comemoravam um aniversário.

Conforme informações policiais, num determinado momento o homem passou a agredir a companheira e a jovem saiu em defesa da mãe. O agressor atingiu a garota com um golpe de faca na barriga e continuou espancando a mãe dela dentro de um quarto na presença de duas crianças de apenas 2 anos.

Acionada pela adolescente ferida, a Polícia Militar enviou uma viatura ao imóvel e no local os militares flagraram o agressor batendo na mulher. Dentro da casa havia marcas de sangue, resultado do ferimento que ele causou na enteada. A confusão foi registrada por volta das 3h30. 

Diante da situação, os militares determinaram que o homem abrisse a porta do quarto e lá dentro, além dele e da vítima que era agredida, também estavam meninas gêmeas, de 2 anos. 

Aos policiais, o agressor alegou que foi a menor que pegou uma faca e o atingiu na cabeça e no pé. Ele, de fato, apresentava alguns ferimentos. Ambos foram levados para receber atendimento médico e depois conduzidos para a delegacia para registro da ocorrência. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil. 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90