14/02/2021 às 16h40min - Atualizada em 14/02/2021 às 16h40min

Desconhecido sequestra criança em quintal e a deixa na rua ao ver viatura

Folhamax
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem desconhecido se aproximou do de uma casa no bairro Pedra 90, em Cuiabá, e sequestrou uma menina de 8 anos que brincava no local e só recuou do crime quando já estava no meio da rua levando a garotinha, mas ficou nervoso ao avistar uma viatura da Polícia Militar.  Por isso ele deixou a menina na via pública e fugiu. O fato foi registrado na última quinta-feira (11), por volta das 6h40. 

Segundo informações policiais, o suspeito, um homem branco e alto,  subiu na lixeira da casa e chamou a criança que se aproximou dele. Ela subiu no banco de sua bicicleta para ver o que o homem queria e foi seguranda pela cintura e pelo braço. A mãe da criança estava na cozinha e não presenciou o sequestro. 

A partir daí, o suspeito começou a se distanciar da casa levando a garota até se deparar com uma viatura da Polícia Militar que passava pela rua, nas proximidades do posto de saúde do bairro. 

Foi então que o homem soltou a criança e correu. Ela pediu ajuda para uma mulher que por sua vez ligou para a Polícia Militar. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso que por fim foi registrado como tentativa de sequestro.

Agora, caberá à Polícia Civil investigar essa versão do caso. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%