06/02/2014 às 17h48min - Atualizada em 06/02/2014 às 17h48min

Criança de 9 anos é morta a tiros em casa e alvo seria o padrasto

Agencia da Noticia com G1 Mato Grosso
Agencia da Noticia

Uma menina de 9 anos foi assassinada nesta quarta-feira (5) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, com cinco tiros. A irmã dela de um ano também foi atingida na perna e está internada no Hospital Regional do município. De acordo com a Polícia Militar, a mãe e o padrasto também estavam na residência que fica no Bairro Padre Rodolfo.

Três homens armados teriam invadido a casa por volta de meia-noite, conforme a PM. Eles teriam ido ao quarto do casal e dispararam diversas vezes. As duas crianças foram atingidas e levadas ao hospital. A menina de 9 anos, que não resistiu aos ferimentos, foi atingida nas costas por três disparos. Os outros acertaram as nádegas e a perna dela. A vítima morreu por volta das 3 horas da madrugada. Já a irmã dela foi atingida em uma das pernas.

Ainda segundo a PM, o alvo dos suspeitos seria o padrasto da crianças, que se escondeu no banheiro da residência quando percebeu a presença dos homens. Além disso, o principal suspeito da ação criminosa seria o ex-marido da mãe das crianças, que já teria passagens criminais e teria saído recentemente do presídio.

A Polícia Civil que investiga o caso informou que as primeiras testemunhas já foram ouvidas na manhã desta quarta-feira (5).


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%