14/02/2021 às 15h53min - Atualizada em 14/02/2021 às 15h53min

Foragido é preso com espingarda em Barra do Garças; ação da PM e PJC

Araguaia Notícia


No início da tarde de sábado (13/2), policiais militares do grupo Força Tática e do grupo Comando de Ação Rápida (CAR) da Polícia Militar e agentes da Polícia Judiciária Civil (PJC) fizeram o cumprimento de mais um mandado de prisão em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

O fato aconteceu por volta das 14h30min, quando as equipes se dirigiram até uma chácara, no bairro Anchieta, onde localizaram o fugitivo da justiça, o qual estava escondido no local.

Segundo informações, o acusado possuía dois mandados de prisão em seu desfavor, expedidos pelas comarcas de Barra do Garças-MT e Iporá –GO.

Ao chegarem ao local, os policiais localizaram no interior de uma residência, uma espingarda cal.16, pólvora e munições, indicados por testemunhas como sendo do foragido, que recebeu voz de prisão.

O homem que responde pelos crimes de furto e receptação foi conduzido para a delegacia de polícia e apresentado ao delegado de plantão.

Com informações da PM de Barra do Garças. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%