Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/02/2021 às 10h13min - Atualizada em 13/02/2021 às 10h13min

Morador de Barra do Garças é assassinado a facadas em São José do Couto

Ele estava na companhia de um colega fazendo um serviço e o crime teria sido motivado por desentendimento entre ambos

Araguaia Notícia


Uma notícia muito triste para comunidade de Barra do Garças-MT e região. Um homicídio que aconteceu no distrito de São José do Couto, município de Campinápolis-MT, onde um homem de 41 anos foi morto a facadas.
 
O trabalhador autônomo, Orgenio Queiroz Santana, que é de família tradicional do bairro São Sebastião em Barra do Garças. O crime aconteceu por volta das 14 horas de sexta-feira, dia 12/2. O suspeito do crime, segundo a Polícia Militar, seria um colega da vítima, Emerson conhecido como Alface.
 
Conforme declarações de populares, vítima e suspeito realizavam o serviço de pintura de um estabelecimento comercial no distrito, e na tarde de sexta-feira, o suspeito se encontrava na praça central quando a vítima chegou de moto e, ao descer, foi surpreendido com duas facadas que lhe atingiram no tórax levando-o a óbito no local.

O autor após o crime fugiu tomando rumo ignorado. As forças policiais estão em diligência no encalço do suspeito.

Orgenio é natural de Aragarças-GO, mas foi criado no bairro São Sebastião. Ele é irmão da empresária Suelma, da antiga loja Tribus. O site Araguaia Notícia apurou que Orgenio será velado na casa da família no bairro São Sebstião. 

Lamentamos este crime e deixamos aqui as condolências à toda família enlutada.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90