Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/02/2021 às 22h26min - Atualizada em 12/02/2021 às 22h26min

Nova versão de peça Romeu e Julieta cativa público de Barra do Garças

Adaptada pelo grupo Teatro Faces Jovem agrada os presentes no Centro Cultural Valdon Varjão

Lucas Iglesias / Assessoria Secretaria de Cultura
ARAGUAIA NOTÍCIA


Nem a sexta-feira chuvosa desanimou os pouco mais de 40 presentes no espetáculo "Romeu e Julieta - Para os Avisados", realizado no Centro Cultural Valdon Varjão e apresentado pelo grupo "Teatro Faces Jovem", de Primavera do Leste.

Com a premissa do clássico consagrado mundialmente pelo inglês William Shakespeare, o grupo mato-grossense usou e abusou da liberdade artística para apresentar ao público uma nova versão e assim encantar e surpreender quem acompanhou o espetáculo.

A limitação de pessoas foi devido a pandemia do novo coronavírus. Assim, aproximadamente 30% da capacidade do auditório foi liberada e prontamente preenchida pelos amantes da arte do nosso município. Todos com máscaras e as medidas necessárias de proteção.

A peça foi a segunda em Barra do Garças neste mês de fevereiro, já que na última semana, o grupo "Teatro Faces", apresentou o espetáculo "Ensaio Sobre a Verdade (Aos Bois)". Ambos foram contemplados pela Lei Aldir Blanc em Mato Grosso e contaram com o apoio da secretaria municipal de Cultura para ser realizada aqui.

Além disso, outras atividades já estão confirmadas no município e algumas já acontecem, como a exposição de animais taxidermizados no mesmo Centro Cultural, que ainda conta com uma exposição de obras de artes de grandes nomes de Barra do Garças e região.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90