Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/02/2021 às 16h09min - Atualizada em 12/02/2021 às 16h09min

Menino de 6 anos recebe surpresa da Polícia Militar no Araguaia

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Edson Lorran, 6 anos, teve uma grande surpresa no dia de seu aniversário, o menino recebeu em sua festinha uma guarnição da Polícia Militar de Confresa. Edson posou para fotos e efetuou “rondas” na viatura da PM na cidade de Confresa na região do Araguaia em Mato Grosso.

O convite personalizado e enviado a Polícia Militar trouxe os heróis da vida real para festa de aniversário do fã mirim dos Militares. O pai do menino conta que a paixão pela polícia começou a dois anos atrás e de lá para cá só vem crescendo o amor pela polícia.

“Ficamos muito felizes com a presença dos policiais, Edson estava em êxtase e curtiu cada momento com os seus heróis, fizemos questão de fazer o tema da decoração da Polícia Militar como ele tanto pediu” disse o pai.

A guarnição comandada pelo Soldado PM Uelbethon Guimarães e o Soldado De Almeida se fez presente a ordem dada pelo “Comandante” Edson Lorran e realizou o sonho do pequeno em passear na viatura ou melhor “trabalhar” no veículo oficial da polícia. 

“Para nós é gratificante ter o reconhecimento das crianças, é especial ver o amor inocente e verdadeiro pelo policial. O trabalho da polícia também é aproximar da comunidade e ensinar nossas crianças a trilhar o caminho do bem” disse o Militar.

Edson Lorran que sonha em ser policial militar teve sua primeira noite na polícia, um sonho que começa inocentemente e que no futuro salvará e protegerá vidas.

( A confraternização teve apenas os familiares e os policiais devido a pandemia, todos faziam o uso de máscara). 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90