05/02/2014 às 09h39min - Atualizada em 05/02/2014 às 09h39min

Formandos da Faculdade Cathedral recebem outorga de grau

Rayssa Lander / Faculdade Cathedral
Faculdade Cathedral

Na noite da última quinta-feira, dia 30, aconteceu a Cerimônia de Outorga de Grau dos formandos do segundo semestre de 2013 dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Arnaldo Martins, onde pais, amigos e familiares dos formandos prestigiaram o momento. A cerimônia foi emocionante e esplendorosa.

O Diretor Executivo, Dr. Sandro Saggin, iniciou a abertura da Sessão Solene de Outorga de Grau e em seguida o patrono de todos os formandos, senhor Blairo Borges Maggi, Senador da República pelo Estado de Mato Grosso, representado pelo senhor Valtenir Luiz Pereira, Deputado Federal de Mato Grosso, fez seu pronunciamento.

Também estiveram presentes autoridades como a secretária do Conselho Regional de Contabilidade em Barra do Garças, Ariany Clemente; o presidente do Conselho Regional de Administração, Luis Cesar de Arruda e o prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, patrono dos formandos do curso de Direito.

O momento foi de pura alegria e emoção, com cerca de 90 formandos recebendo a outorga de grau. O bacharel em Administração, Vitor Hugo Moraes de Souza, e o bacharel em Ciências Contábeis, Gerson Targa de Souza, receberam o certificado de Alunos-Destaque das mãos do Presidente do Conselho Regional de Administração, Luis Cesar de Arruda e pela secretária do Conselho Regional de Contabilidade em Barra do Garças, Ariany Clemente, respectivamente.

A Faculdade Cathedral se orgulha de seus egressos e parabeniza os novos Bacharéis em Administração, Ciências Contábeis e Direito, sendo que muitos deles já podem exercer a profissão, pois já foram aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade e no Exame de Ordem da OAB, antes de concluírem o nível superior.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%