Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2021 às 22h44min - Atualizada em 11/02/2021 às 22h44min

Procurado por homicídio no Pernambuco é preso depois de 9 anos em Araguaiana

Araguaia Notícia


Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Araguaiana-MT, cidade localizada a 60km de Barra do Garças-MT, realizaram na tarde de quinta-feira (11/02/2021), a prisão de mais um foragido da justiça.

Os policiais realizavam um bloqueio de fiscalização na rodovia MT-100, estrada que da acesso a cidade, quando o fugitivo da justiça foi abordado. Em checagem ao banco de mandados de prisão do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), foi encontrado um mandado de prisão em nome do indivíduo.

Porém, algumas informações contidas no mandado não coincidiam com as informações passadas pelo indivíduo abordado, os policiais do 5º Comando Regional entraram em contato com a comarca que expediu o mandado, conseguindo assim uma foto da identidade do foragido, confirmando assim se tratar do homem abordado.

O mandado foi expedido no ano de 2012, pela comarca de Condado, cidade do estado de Pernambuco, localizada a 280km da capital Recife. Consta no mandado que o indivíduo teria cometido o crime de homicídio.

Em conversa com os policiais, o indivíduo alegou não ter conhecimento de nenhum crime cometido por ele na região de Condado-PE, e que teria se mudado para nossa região devido uma briga que teve naquele local.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Barra do Garças, para as providências que o caso requer.

Fonte: PM DE BARRA DO GARÇAS-MT

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »