Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2021 às 22h28min - Atualizada em 11/02/2021 às 22h28min

Prefeitura fiscalizará durante período de carnaval para evitar 'festinhas' em Barra do Garças

O carnaval foi proibido e feriado suspenso para evitar aglomerações. A fiscalização vai começar nesta sexta dia 12/2 e se estenderá até o dia 17/2

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura Municipal de Barra do Garças informa que a partir desta sexta-feira (12/02), será intensificada a fiscalização através da Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Código de Postura, Conselho Tutelar e Polícia Militar quanto ao cumprimento das determinações do decreto 4558/2021 que visam conter o aumento de casos do Coronavírus em Barra do Garças e região. 

A Prefeitura reitera a informação de proibição de realização de qualquer festa de carnaval no município, como consta no decreto 4559/2021, e comunica que o comerciante que descumprir o decreto será tratado com total rigor, sendo notificado e multado, podendo inclusive, ter o alvará suspenso temporariamente. 

Da mesma forma, quem organizar festas clandestinas também será notificado e multado, podendo ser encaminhado a delegacia e até mesmo ser processado criminalmente, dependendo do fato, e o estabelecimento poderá até ser interditado. 

O prefeito Dr. Adilson Gonçalves reafirma que haverá maior rigor nas fiscalizações, contudo, reitera o pedido de colaboração e conscientização da população barra-garcense em relação ao distanciamento social, visando evitar o aumento de casos da Covid-19 e principalmente a perda de mais vidas em decorrência desse vírus. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »