04/02/2014 às 18h50min - Atualizada em 04/02/2014 às 18h50min

GPS ajuda descobrir quadrilha que furtava caminhonetes na divisa de MT

Olhar Direto
Olhar Direto

O sinal de GPS auxiliou na recuperação de uma caminhonete e a descoberta de uma quadrilha que vinha atuando no furto de caminhonetes na divisa de Mato Grosso e Goiás. Foram sete veículos nos últimos dois meses. A maioria estava na Feira da Lua em Aragarças-GO.

E foi justamente na feira, sábado (1) por volta das 19 horas, que o suspeito Joatan Nascimento da Silva pegou uma S-10 cor prata com placas de Aragarças. Todavia ele não conta que o veículo estava com um aparelho GPS que ajudou a rastreá-lo.

Joatan foi abordado e preso num posto de gasolina de Bom Jardim-GO pela Polícia Militar (PM). A detenção do suspeito pode ajudar na confirmação desta quadrilha que furtou sete caminhonetes entre Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças.

As vítimas destes furtos estiveram segunda-feira (3) com o novo delegado de Aragarças, Ricardo Galvão, pedindo a investigação do caso. “Nós tivemos um prejuízo de 500 mil com furto deste veículos, explicou o ex-vereador Whedno Pereira, uma das vítimas desta quadrilha.

O delegado Ricardo confirmou a suspeita sobre a quadrilha que estaria furtando as caminhonetes para revenda ou desmanche em Rio Verde no interior de Goiás.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%