Barra do Garças tem mais 42 infectados e aumenta casos ativos da Covid
A Secretaria de Saúde atualizou na quinta-feira (11/2) o boletim da pandemia em Barra do Garças. O município registrou o surgimento de mais 42 infectados e aumentou o número de casos ativos. A cidade tem agora 4.542 casos dos quais 4.107 estão curados com percentual de 90,42%. Monitorados em isolamento, Barra tem 262 casos. Já o número de casos ativos aumento para 281. Durante toda pandemia, infelizmente, o município já teve 154 óbitos sendo 127 de não-indígenas e 27 de indígenas. Internados confirmados são 19 pessoas. Entre suspeitos e confirmados, Barra tem 15 pessoas na enfermaria da UPA, 2 na enfermaria do MedBarra, 3 na UTI do Pronto Socorro e 4 na UTI do MedBarra. Pacientes de outros municípios: 4 na enfermaria da UPA, 3 na enfermaria do MedBarra e 2 na UTI do Pronto Socorro. 77 moradores de outras cidades faleceram em hospitais de Barra do Garças totalizando 231 mortes na área do consórcio Garças/Araguaia.
11_02_21.jpg
%BANNER%