Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2021 às 11h30min - Atualizada em 11/02/2021 às 11h30min

Mulher é sequestrada e brutalmente espancada durante sessão de tortura aplicada por facção criminosa

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi sequestrada e brutalmente espancada durante uma sessão de tortura aplicada por uma facção criminosa, na última sexta-feira (05), no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá). Uma suspeita de 22 anos foi reconhecida e autuada em flagrante por sequestro, tortura e associação criminosa.

A prisão ocorreu logo após a equipe de investigadores receber informações sobre integrantes de uma facção criminosa que teriam sequestrado uma mulher e levado para um matagal com objetivo de torturá-la.

Assim que foram acionados, os policiais da Delegacia de Alta Araguaia iniciaram as diligências, coordenadas pelo delegado Fábio Nahas, e se depararam com a vítima que havia conseguido escapar do cativeiro.

Nervosa e muito machucada, a vítima relatou que horas antes ela e seu esposo foram perseguidos por um veículo com quatro pessoas. A mulher foi sequestrada pelos criminosos e levada para um matagal fora da cidade, onde teve os pés e as mãos amarradas e foi brutalmente espancada.

De acordo com a vítima, os suspeitos queriam matar o marido dela (que conseguiu escapar) e a todo momento a questionavam onde ele poderia ser encontrado. A mulher disse que conseguiu se soltar quando os criminosos se distraíram ao saber que estavam sendo procurados pela Polícia.

Com base em informações passadas pela vítima, os policiais deram continuidade as diligências econseguiram localizar a suspeita identificada como integrante do grupo criminoso envolvido nos crimes de sequestro e tortura.

Ela foi conduzida à Delegacia de Alta Floresta, onde foi reconhecida pelo casal de vítimas e após ser interrogada foi autuada em flagrante.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »