Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2021 às 10h19min - Atualizada em 11/02/2021 às 10h19min

Secretária Raqueline Galvão participa de evento da Educação com Bolsonaro e ministro da Educação

Secom / Aragarças - GO
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na quarta-feira (11/2), a secretária de Educação Raqueline Galvão participou de um evento no Ministério da Educação promovido pela CONIMADB - Convenção Nacional de Igrejas e Ministros de Assembleias de Deus no Brasil.
 
No encontro estiveram prefeitos e secretários de Educação de vários municípios goianos, de São Paulo, Maranhão e Minas Gerais. Esse evento contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro e o do ministro da Educação, Milton Ribeiro.
 
Raqueline explicou o evento serviu para consolidar parcerias diretas dos municípios brasileiros com o Governo Federal. E segundo a secretária, Aragarças não pode ficar fora dessa agenda.
 
O prefeito Ricardo Galvão, que acompanha a esposa neste giro pela capital federal, destacou que é primordial manter contato com os deputados e senadores para conseguir emendas parlamentares para o município. “Todos sabem que o prefeito não pode ficar apenas no gabinete. Ele precisa ir em Brasília e Goiânia em busca de recursos. Já conseguimos com deputados estaduais cerca de 1,5 milhão para Aragarças e esperamos firmar mais parcerias aqui em Brasília”, frisou Galvão.




 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90