04/02/2014 às 18h40min - Atualizada em 04/02/2014 às 18h40min

Jovem faz ex-namorada refém e a esfaqueia

MidiaNews
Secom/MT

V.A.M., de 26 anos, foi preso acusado de tentar matar a namorada de 27 anos a golpes de faca. Antes, porém, ele a fez refém por cerca de três horas.

A prisão aconteceu nesta segunda-feira (3) por volta das 20h30. O crime teria acontecido na Travessa das Camélias, no bairro Morada do Sol, na cidade de Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá

Ferida, a garota foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. Horas antes, no final da tarde, a vítima e uma amiga desta foram obrigadas a toma uísque com perfume junto com o rapaz, que não aceitava o fim do namoro.

Elas foram feitas reféns por cerca de três horas. Conforme a amiga, elas chegaram do trabalho e depararam com suspeito em frente a casa.

Ele estava armado com uma faca na cintura e obrigou as duas a entrar na quitinete. Em seguida, ligou o som alto e serviu a estranha mistura entre uísque e perfume.

A amiga acrescentou que as duas foram ameaçadas pelo rapaz que, com batia com o lado da faca nas duas garotas. Caso reagissem, seriam perfuradas. Após cinco copos, ele teria exigido que ela ligasse para a mãe dela, pois “iria morrer”.

A garota reagiu e o ex-namorado acertou uma facada na garota. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%