Casal de Nova Xavantina após complicações da Covid é transferido para Cuiabá

Por NX1 -
A comunidade de Nova Xavantina recebeu com apreensão a informação de que um casal muito conhecido da cidade está com sérias complicações devido a Covid e teve que ser transferido de avião para Cuiabá. O casal Antônio Marcos e dra Beatriz Guimarães, segundo site NX1, seguiu de ambulância de Nova Xavantina para Água Boa para depois ser transferido de avião a capital do estado. Pedimos orações a todos pelo querido casal Marcão e B.A como são carinhosamente chamados por amigos na região.
%BANNER%
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA