Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/02/2021 às 17h59min - Atualizada em 10/02/2021 às 17h59min

Câmara e UniCathedral firmam parceria para ação social em Barra do Garças

Na tarde desta terça-feira (09/02) foi assinado um termo para assegurar bolsas de estudo para a sociedade de Barra do Garças

Rayzza Duque / Unicathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na tarde desta terça-feira (09), o Diretor Geral do UniCathedral Júlio Braga juntamente com o gerente de Comunicação e Marketing Felipe Salazar, visitaram a câmara dos vereadores de Barra do Garças para formalizar o compromisso de uma ação social através da assinatura de um termo de convênio.

Essa parceria foi estabelecida através de uma reunião realizada no dia 13/01, e agora foi formalizada através deste ato. Está relacionada com a disponibilização de bolsas de estudos com valores especiais para a comunidade do Vale do Araguaia.

Felipe Salazar ressalta: “É extremamente importante o apoio da câmara municipal e de seu presidente na questão da educação. O UniCathedral identifica a necessidade de assistência à sociedade em um momento como este em que vivemos. Essas bolsas são um estímulo ao conhecimento para o povo de Barra do Garças que tanto precisa de uma formação.”

Na ocasião, a equipe do UniCathedral foi recebida pelo vereador e presidente da câmara de vereadores, Pedro Filho. O que para o UniCathedral é motivo de muito orgulho, uma vez que foi docente e participou da história da nossa instituição. Pedro filho destaca: “Esse convênio veio para coroar o esforço de renovação da câmara com novos projetos e parcerias para o benefício do público.”

O diretor geral Júlio Braga afirma que estabelecer esse tipo de parceria é importante tanto para a sociedade acadêmica quanto para a comunidade de Barra do Garças: “Esta parceria visa fortalecer o poder público da cidade e apoiar o desenvolvimento através da educação. Essas bolsas representam a vontade do UniCathedral em incentivar o estudo na atual conjuntura da pandemia e gerar oportunidades é importantíssimo.”

Quer saber mais sobre essas bolsas especiais? Entre em contato com o UniCathedral através do Whatsapp (66) 99223-0101 ou nos mande um direct no Instagram @unicathedral.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »