04/02/2014 às 17h19min - Atualizada em 04/02/2014 às 17h19min

Secretaria de Obras desenvolve ações emergenciais para conter os estragos provocados pela chuva

Secom BG
Secom BG

As fortes chuvas que caíram em Barra do Garças provocaram muitos danos em vários setores, casas alagadas, erosões e diversas vias públicas, no intervalo entre uma chuva e outra as equipes das Secretaria de Obras vem fazendo reparos emergenciais até passar o período chuvoso.
       “Temos muitos pontos críticos, mas apesar das chuvas as equipes estão trabalhando, fizemos um serviço de emergência na Avenida Serra Azul para evitar que a erosão aumente e tome a pista de rolamentos aterrando os locais de maior risco, a Operação tapa-buracos também segue em várias ruas, agora indo para os Bairros mais afastados da região central”, disse o Secretário de Obras Washington Ambrósio.
        Outra preocupação é quanto aos acidentes, “Foram implantados nesta semana oito redutores de velocidade em pontos onde são registrados muitos acidentes, a intenção é preservar a vida, começamos na segunda-feira e agora concluímos a sinalização e pintura”.
        A secretaria de Obras está realizando também a troca das luminárias queimadas, são 4 caminhões e uma camionete, uma equipe vai marcando as lâmpadas que precisam ser trocadas a noite, e durante o dia, os reparos são feitos, nos próximos 30 dias todos os bairros terão a reposição das luminárias.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%