Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/02/2021 às 10h46min - Atualizada em 10/02/2021 às 10h46min

Quatro suspeitos de explodir caixas eletrônicos morrem em confronto com a polícia

Eles estavam escondidos em área de mata. Dois deles usavam tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, com o grupo foram encontrados armas e dinheiro.

G1 GO
Araguaia Notícia
Quatro homens suspeitos de explodir caixas eletrônicos em uma agência bancária de Santa Helena de Goiás, região sudoeste, morreram em confronto com a Polícia Militar na terça-feira (9). No roubo, um vigilante foi feito refém, mas foi liberado depois sem ferimentos.

A polícia chegou até o grupo após denúncias de que eles estavam em uma região de mata. Foram reunidos cerca de 100 policiais em diversas viaturas, além de helicóptero. Segundo a Polícia Militar, quando os quatro perceberam a chegada das forças de segurança, começaram a atirar.

Ainda de acordo com a polícia, eles abandonaram o carro em que estavam e tentaram fugir a pé. No entanto, segundo a corporação, os suspeitos acabaram morrendo no confronto.

Com eles foram encontrados armas e dinheiro. Ainda segundo os policiais, dois dos suspeitos usavam tornozeleira eletrônica.

Roupas e dinheiro apreendidos com suspeito de roubo a banco em Santa Helena de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Roupas e dinheiro apreendidos com suspeito de roubo a banco em Santa Helena de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Explosão

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (8). Moradores próximo ao banco ouviram explosões e chamaram a polícia. Com o impacto, os vidros e o forro do local ficaram completamente danificados.

À polícia, o vigia que foi rendido pelos criminosos contou que foi abordado pelos homens em um veículo branco e, em seguida, foi levado por um deles até a esquina da agência bancária, onde foi colocado deitado no chão. Antes de deixarem o local, os criminosos liberaram o vigia, que não ficou ferido.

Em nota enviada à TV Anhanguera, o Banco do Brasil informou que “colabora com as investigações policiais para solucionar o caso e aguarda a conclusão dos trabalhos de varredura da perícia e liberação do acesso ao local, quando será possível avaliar os danos à estrutura”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90