09/02/2021 às 16h40min - Atualizada em 09/02/2021 às 16h40min

Suspeito de dar apoio a fugitivos de Água Boa troca tiros com a PM

O criminoso foi preso

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem que, supostamente, auxiliou na fuga dos três presos da Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, de Água Boa, foi localizado e preso pela Polícia Militar do município de Vila Rica. A prisão ocorreu na madrugada de terça-feira (9).

De acordo com informações repassadas exclusivamente ao site Olhar Alerta, a guarnição em serviço recebeu a informação de que o indivíduo estaria seguindo na rodovia sentido Vila Rica e uma barreira foi montada na estrada. Ao avistar o carro denunciado, os policiais deram ordem de parada, a qual foi ignorada pelo motorista que atirou contra os agentes.

Uma perseguição foi iniciada e houve troca de tiros. A guarnição logrou êxito em abordar e prender o suspeito nos proximidades do cemitério municipal.

O criminoso de 30 anos utilizava tornozeleira eletrônica. Ele é investigado por ter dado apoio para os fugitivos do presídio de Água Boa, os quais foram vistos na cidade de Canarana no fim de semana.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%