Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/02/2021 às 11h43min - Atualizada em 09/02/2021 às 11h43min

Pedestre chuta rosto de morador de rua deitado em calçada; vídeo

Polícia Civil ouviu o morador de rua e abriu um TCO para investigar o caso. O suspeito foi identificado e deve ser interrogado nesta semana.

G1 GO
Araguaia Notícia
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança registrou o momento em que um pedestre chuta o rosto de um morador de rua que estava deitado sob um pano para fugir da chuva, em Palmeiras de Goiás, na região central do estado (veja acima).

Nesta segunda-feira (8), a Polícia Civil informou que encontrou o morador de rua e ouviu seu depoimento, que depois decidiu pela representação criminal contra o pedestre. Por isso, a polícia abriu um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) para levar a investigação adiante.

O suspeito foi identificado e deve ser ouvido na terça-feira (9). O nome dele, no entanto, não foi divulgado, por isso o G1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso.

Segundo a polícia, o relatório médico constatou lesão corporal leve no morador de rua.

As imagens são de sábado (6), segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar da cidade. Chovia naquele dia e o morador de rua deitou na calçada de um comércio e se cobriu para fugir da chuva.

As imagens mostram um homem com um guarda-chuva andando na calçada onde o morador de rua está deitado. Ele se dirige ao homem e chuta o rosto dele. Logo em seguida, o suspeito vai embora caminhando.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90