Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/02/2014 às 16h30min - Atualizada em 03/02/2014 às 16h30min

Jovens criam página em Rede Social para cobrar melhorias para juventude

Agencia da Noticia
Agencia da Noticia/Facebook:

Jovens do município de Confresa revoltados com a falta de lazer e de bons lugares para saírem resolveram manifestar suas decepções. Os desabafos são feitos através de uma página na rede Social, a falta de lazer é o tema mais discutido entre os jovens.

Os jovens cobram mais interesse do poder público em terminar obras como as praças do Camilão e da Praça do 29 de Julho, além do carnaval de rua que em Confresa vem se extinguindo devido à falta de interesse das autoridades políticas da cidade, e a expectativa é de que o Carnaval deste ano também não aconteça.

Estudos comprovam que o Norte Araguaia cresce em ritmo acelerado, porém a falta de lazer é dos maiores empecilhos da atualidade para os jovens da região, que acabam se tornando vítimas, de festas regadas a bebidas alcoólicas como alternativa de lazer.

A Praça 29 de Julho é um exemplo, foi tema da Campanha do Prefeito Gaspar Lazari em 2008 e novamente tema em 2012, porém até hoje a praça não foi reformada. Além disso, a maior cidade do Norte Araguaia não tem se quer uma academia de ginástica ao Ar Livre, o que é comum em pequenas cidades.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »