Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/02/2021 às 22h12min - Atualizada em 08/02/2021 às 22h12min

Bloco 100 Censura pede orações para morador de Barra do Garças vítima de AVC

Araguaia Notícia


Está internado no Pronto Socorro de Barra do Garças, desde sábado (6/2), o morador João Rodrigues, de 35 anos, que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) de tronco cervical e está com a parte direita do corpo paralisada.

Uma corrente de orações está sendo formada por integrantes do bloco de carnaval barra-garcense, 100 Censura, e diversos amigos João Rodrigues. O presidente do 100 Censura, Geni Costa, informou que o morador é integrante do bloco e trabalha como classificador de soja numa fazenda da região. E no sábado, por volta das 18 horas, João Rodrigues estava retornando para casa quando começou a passar mal dentro de um ônibus.

Ele então ligou para os amigos que foram busca-lo na rodoviária e o levaram para hospital onde através de exames se constatou que o morador estava com um AVC. João Rodrigues está consciente e falando, mas ainda com dificuldade de movimentar o lado direito do corpo.

No passado, ele trabalhou no Supermercado Aqui Agora no bairro Santo Antônio e além de gostar de carnaval, ele atuava como técnico do time de futsal do bloco 100 Censura.

“Nossa ele é muito querido na cidade e já recebeu várias mensagens de carinho na rede social e nós do bloco decidimos então ampliar essa corrente de oração para que ele fique bom o quanto antes. Nós estamos pedindo no momento apenas orações para ele se recuperar”, completou Geni Costa.

Fica aqui também os votos de pronto restabelecimento para o João Rodrigues em nome da equipe do Araguaia Notícia.
João Rodrigues é uma pessoa maravilhosa e bastante querida em Barra do Garças e estamos na torcida pela sua recuperação e pedimos orações em favor do morador.



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90