Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/02/2021 às 10h44min - Atualizada em 08/02/2021 às 10h44min

Filmagem mostra possivelmente fugitivos de Água Boa descendo de caminhão VEJA VÍDEO

Jozean Benício / O Âncora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Supostos fugitivos da Penitenciária. / Foto: Reprodução


Uma filmagem captura por câmeras de segurança e circulam nas redes sociais, mostram os dois supostos fugitivos da Penitenciária Major Zuzi Alves pulando da traseira de um caminhão tanque, na noite de domingo (07/02), em Canarana, município do interior mato-grossense. 

As imagens foram capturadas por volta das 20h00min, na avenida Rio Grande do Sul, próximo a um posto de combustíveis. Segundo informações, a Polícia Penal confirmou serem dois dos três detentos que fugiram na quarta-feira, dia 03 de fevereiro. 

Nas últimas horas, as Polícias Militar e Civil realizaram diligências intensas na região, e reforços chegaram de outros municípios. 

De acordo com o Investigado Chefe da Polícia Civil, Valdivino Vital, não há motivos para a população se assustar, é importante que sigam as orientações e entrem em contato com a Polícia, caso haja movimentações estranhas. 

"Se escutar algum barulho estranho ou pessoas suspeitas, aí sim ligue para a gente. [...] a pessoa em pânico ela começa a ter visões, a enxergar coisas que não são da realidade, então a gente acaba desgastando muito checando informações que não são verdadeiras, então eu peça à população, mantenha a calma", disse o investigador. 

Ainda, de acordo com o investigador, o que chamou a atenção é que foram três detentos que fugiram da Penitenciária, e somente dois teriam, supostamente, sido vistos em Canarana. 

A Polícia trabalha com a possibilidade que o terceiro teria se "desprendido" do grupo e, agora, estão tentando a fuga em dupla.  

VEJA VÍDEO 



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90