Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/02/2021 às 09h08min - Atualizada em 08/02/2021 às 09h08min

Presos seis acusados de aplicar 'salve' e matar homem com tiros no rosto

Olhar Direto
Araguaia Notícia
A Polícia Militar prendeu seis suspeitos - que seriam integrantes de uma facção criminosa - responsáveis por aplicar um salve [sessão de espancamento], seguido de homicídio a um homem de 26 anos, identificado como Douglas Soares do Amorim, ocorrido no sábado (06), em Primavera do Leste (231 quilômetros de Cuiabá).

As prisões ocorreram no bairro Primavera III, horas depois do assassinato. Entre os alvos estavam quatro adultos (sendo três homens e uma mulher, todos com idades entre 19 e 23 anos) e dois adolescentes, de 16 e 17. Eles também são suspeitos de tráfico de drogas.

Em uma das duas casas onde ocorreram as prisões, as equipes do 14º BPM apreenderam uma balança de precisão, sete pés e porções de maconha, R$ 2.535, além do veículo Gol supostamente usado no transporte do corpo da vítima de homicídio.

De acordo a narrativa dos policiais, produzida a partir das diligências realizadas, a vítima foi espancada dentro de uma casa e posteriormente morta com tiros no rosto, sendo seu corpo jogado em um ponto da Avenida Ipê Amarelo.

Os policias narram que em uma das duas moradias nas quais estiveram, ambas no mesmo lote, mas separadas por um muro de concreto, havia marcas supostamente de sangue dentro e na parte externa, perto do portão.

Os seis suspeitos, a droga, dinheiro e demais produtos apreendidos ficaram à disposição dos policiais civis acionados pela PM e que também estiveram no local das prisões fazendo outros levantamentos necessários ao esclarecimento do assassinato e outros crimes

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »