07/02/2021 às 21h58min - Atualizada em 07/02/2021 às 21h58min

Garotinho de 4 anos realiza o sonho de ser policial no Araguaia

Meses antes da comemoração, ele já havia escolhido o tema da decoração e a roupa que usada, uma farda de policial, mas não sabia que os policiais estavam convidados

Araguaia Notícia


Em Nova Xavantina (654 km de Cuiabá), o pequeno João Pedro, de quatro anos, foi surpreendido pela presença de uma equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar em sua festa de aniversário, na noite de sexta-feira (05.02).

Meses antes da comemoração, ele já havia escolhido o tema da decoração e a roupa que usada, uma farda de policial. O pequeno aniversariante só não sabia que os policiais estavam convidados e que a resposta ao convite seria surpreendê-lo.

João Pedro, que muitas vezes espera na porta de casa pelas rondas, só para ver e cumprimentar os policiais, desta vez cantou parabéns ao lado dos novos amigos de farda. E ainda pode desfrutar de alguns momentos dentro de uma viatura da Polícia Militar, a instituição que ele quer integrar na idade adulta.

Fonte: Alecy Alves / PM-MT



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%