Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/02/2021 às 16h06min - Atualizada em 07/02/2021 às 16h06min

Cratera de 7 metros de profundidade se abre durante a chuva

G1 GO
ARAGUAIA NOTÍCIA


Após o temporal da madrugada de sexta-feira para este sábado (6/2), a terra de uma rua no bairro Parque das Flores, em Goiânia, cedeu e uma cratera se abriu. Segundo a Secretaria de Infraestrutura, o buraco tem sete metros de profundidade e cinco de largura. 

A rua foi interditada pela Seinfra. Após análise no local, a pasta informou que o buraco foi provocado por um rompimento de rede de água da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago).

A companhia informou em nota que executou obras de "melhorias no sistema de esgotamento sanitário, com o objetivo de evitar a ocorrência de extravasamentos".

Segundo a nota, uma equipe técnica compareceu ao local para avaliar a situação e providenciar a recuperação da via, que será concluída até domingo (7).

O secretário da Seinfra, Luiz Bittencourt, disse que recebeu o chamado dos moradores pela manhã e uma equipe foi enviada ao local.

"O vazamento provocou ruptura na rede de drenagem. A equipe da Seinfra está aguardando a Saneago consertar o vazamento para recompor a estrutura de pavimentação asfáltica, calçada e todos os acabamentos necessários", pontuou o secretário.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »